21 de fev de 2014

Primeira resenha de Asas Negras :D

Hybrida, Asas Negras, recebeu a sua primeira resenha, feita por essa menina que vive me surpreendendo, a ilustradora e escritora Celly Monteiro!

Confira um trecho :)
O primeiro sabor que se tem ao ler Asas Negras é de um toque nipônico, como se você estivesse lendo um Mangá, você não saber dizer exatamente por quê, mas é essa a impressão que dá. Depois fiquei conhecendo um pouco da coleção desses livrinhos japoneses da autora e deu para entender de onde veio tal influência. Tem também uma série de termos que vem do Kabbalah, ou da doutrina espírita, não sei dizer. Entretanto não se trata de um livro de cunho religioso, não me deu a impressão de parecer levar em questão uma religião em detrimento de outras, alguns termos comuns são ali colocados de maneira ilustrativa, tomando-se de partida apenas o conceito para se construir um ambiente Fictício. Asas Negras é, sobretudo um livro carregado de misticismo. 

Quer ler mais da opinião da Celly? Acesse aqui o blog A Fantasista ;)

Um comentário:

Fernanda Soares disse...

Nossa, que legal! Parece ser ótimo!! O título é super cativante. Adorei!!
Eu adorei o seu blog também. Já tinha vindo aqui há muito tempo! Eu escrevia uma web no orkut e te conheci por lá!! Mas, com o tempo, acabei me esquecendo o link e tal. Fiquei muito feliz em encontrá-lo de novo!! Gostei muito do conteúdo e tudo aqui!! Sucesso!! :D
Ah! Eu criei um blog também, onde estou postando a web que reescrevi. Se você puder, pode me seguir por lá também?
Beeijos

http://trilogiaaguardia.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...