Tempo Paralelo é o primeiro livro lançado da Série Contos de Snake. São textos reformulados dos antigos escritos do alterego Snake Eyes.
Assim como os demais textos de Snake, Tempo Paralelo é uma Literatura Fantástica, permeada de magia, cujo cenário é o mundo mágico dos bruxos co-existindo, mesmo camuflado, ao nosso mundo normal.
E há uma guerra silenciosa que se esgueira pelo Mundo Magnífico, em que bruxos se digladiam pela liberdade, em que uns pregam a limpeza étnica e outros o direito de existência para aqueles que não nasceram dentro dos conceitos da pureza de raça.
Evangelina Dracena é uma bruxa mestiça e integrante do Resitência Autônoma, um subgrupo paramilitar de bruxos que lutam contra o crescente avanço do Exército Negro, comandado pelo poderoso bruxo Anthrax.
Anderson Hardock Lobo é um Yagi, um agente-duplo a serviço da espionagem, integrante do Resitência Autônoma e também um Soldado Escuro das forças de Anthrax. Braço direito de Casemiro Arcoverde, poderoso mago português e cabeça do Resistência, ele viverá o Céu e Inferno ao ter suas memórias desbloqueadas por um evento inusitado que ocorrerá à Evangelina.
Durante o ataque de um Soldado Escuro, Evangelina Dracena cai no Abismo do Tempo, uma fenda na contagem de tempo que a leva à 21 anos no passado e que viverá um rápido mas profundo romance com a versão jovem da pessoal que ela mais desprezava em seu presente: Hardock Lobo.
RESENHAS & Comentários:
- Daily of Books, por Milla
- Skoob, por Milla
- Resenha - por Roxane Norris
- Comentários de leitores no Orkut.

Trata-se da coletânea "Romances em Fragmentos", da Série Snake Stories, com 5 contos de romance e magia distribuídos ao longo de 144 páginas.
Um dos contos, "Samhain", também foi publicado anteriormente na antologia "Beijos e Névoas" e está disponível para download, que acaba por servir de degustação tanto para a "Beijos" quanto para a "Romances".
E se quiser ler as primeiras páginas, conhecer a página no Clube de Autores e até mesmo adquirir a obra, acesse:
Para ler Samhain, clique aqui ;)
RESENHAS & COMENTÁRIOS:
Comentário - RomanZine, de Jossi Borges.
![]() |
Capa inteira e orelhas: tudo bem colorido. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário