Série Snake Stories

TEMPO PARALELO

Para ler os quatro primeiros capítulos de degustação, clique aqui.

Tempo Paralelo é o primeiro livro lançado da Série Contos de Snake. São textos reformulados dos antigos escritos do alterego Snake Eyes.

Assim como os demais textos de Snake, Tempo Paralelo é uma Literatura Fantástica, permeada de magia, cujo cenário é o mundo mágico dos bruxos co-existindo, mesmo camuflado, ao nosso mundo normal.

E há uma guerra silenciosa que se esgueira pelo Mundo Magnífico, em que bruxos se digladiam pela liberdade, em que uns pregam a limpeza étnica e outros o direito de existência para aqueles que não nasceram dentro dos conceitos da pureza de raça.

Evangelina Dracena é uma bruxa mestiça e integrante do Resitência Autônoma, um subgrupo paramilitar de bruxos que lutam contra o crescente avanço do Exército Negro, comandado pelo poderoso bruxo Anthrax.

Anderson Hardock Lobo é um Yagi, um agente-duplo a serviço da espionagem, integrante do Resitência Autônoma e também um Soldado Escuro das forças de Anthrax. Braço direito de Casemiro Arcoverde, poderoso mago português e cabeça do Resistência, ele viverá o Céu e Inferno ao ter suas memórias desbloqueadas por um evento inusitado que ocorrerá à Evangelina.

Durante o ataque de um Soldado Escuro, Evangelina Dracena cai no Abismo do Tempo, uma fenda na contagem de tempo que a leva à 21 anos no passado e que viverá um rápido mas profundo romance com a versão jovem da pessoal que ela mais desprezava em seu presente: Hardock Lobo.

RESENHAS & Comentários:



ROMANCE EM FRAGMENTOS

Trata-se da coletânea "Romances em Fragmentos", da Série Snake Stories, com 5 contos de romance e magia distribuídos ao longo de 144 páginas.

Um dos contos, "Samhain", também foi publicado anteriormente na antologia "Beijos e Névoas" e está disponível para download, que acaba por servir de degustação tanto para a "Beijos" quanto para a "Romances".

E se quiser ler as primeiras páginas, conhecer a página no Clube de Autores e até mesmo adquirir a obra, acesse:
Para ler Samhain, clique aqui ;)

RESENHAS & COMENTÁRIOS:

Comentário - RomanZine, de Jossi Borges.
Capa inteira e orelhas: tudo bem colorido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...