23 de fev de 2012

A quinta-feira mais chata do ano...



... é a quinta-feira depois do carnaval!

E ae? Como foi de feriadão? Pulou muito atrás de blocos? Ficou em casa? Tá de ressaca?

Eu fiz uma cata ao tesouro lá em casa... finalmente tive coragem de mexer numa estante que, desde que foi posta lá nos fundos da casa, há uns 6 anos, nunca mais tive a ousadia de me aproximar dela! Foi uma época beeeeem complicada para mim, mas acho que superei - ou estou superando!

Então... esse carnaval foi bem útil para eu desenterrar minhas antigas paixões: mangás! E, enquanto ia desencaixotando minhas coleções, vi o quanto obliterei nos últimos anos, pois há mangás que nem me lembrava que tinha!

Pois é, qualquer dia releio as coleções - e algumas até mesmo completonas! Video Girl Ai, Rurouni Kenshin (eu AMO Kenshin! Ainda mais a versão mangá!), Chobits, Magic Knight Rayearth, Vagabond, Blade - A Lãmina do Imortal, entre outrinhos.

E falando em retomar antiga paixão, iniciei nova coleção com o maravilhoso "O Mito de Arata", da (minha mestra ^^) Yuu Watase! E estou preparando resenha para esse mangá, aguarde ;]

Agora quero falar uma coisa muuuito séria com você: no dia 1º de março, e se nada me boicotar, estarei lançando.............. tchaaaraaaaaaaaan.................

O segundo sorteio do Patriciado!!!!!!!

Ahã, tá, eu sei que você já esperava. Só tô avisando que é pra ficar esperta, porque este segundo sorteio é muito especial! É sorteio de aniversário!!

Ué! Mas o blog foi reinaugurado há pouco tempo! Será que obliterei tanto assim, pow? XDD

Não, não. O níver não é do blog. Mas vai ter bolo! E vai ter presente! E não é qualquer presente! Aliás, presenteS! Sim, porque serão sorteados........... 3 livros de uma só vez!

Portanto, fica de olho aqui em nós!

Os cães ladram e a caravana não pára!

Bjins!


2 comentários:

Bianca Cardoso disse...

Ainda bem que o Carnaval já acabou! Odeio.
Já que o aniversário não é do blog, de quem é? Seu é Pat?

Pat Kovacs disse...

Hehe!
É!
Se um dia o carnaval foi apenas para brincar, hoje é para tudo (que não presta), menos brincar. Lá de casa ouvi os tiros que feriram 6 (4 morreram) no domingo de carnaval, em pleno polo gastronômico do bairro... carnaval virou isso e derivados :/
Mas, enfim, passou! E agora o ano começa de verdade - atrasando a gente, claro :/
Bjus, Bia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...