28 de jun. de 2013

Mangá - The Innocent


The Innocent é um Mangá de volume único - isto é, só um número mesmo, completo - lançado pela já tradicional Editora JBC há um ou dois meses. Porém, apesar do estilo mangá, esse quadrinho não é exatamente japonês - nem oriental :)

Criado pelo fundador da Marvel Studios, Ari Arad, o roteiro é de Junichi Fujisaku e os desenhos de Ya Sung Ko. Um americano, um japonês e um coreano = Mangá Multinacional :P

Este também está lá na prateleira do meu quarto, esperando por minha leitura. Temo que precisarei de mais que um mês para pôr em dia todas as coisas boas e agradáveis (e que não rendem nenhum trocado, mas podem me deixar mais pobre!) que tenho para ler, escrever e desenhar!

Como todos os outros que venho divulgando aqui (livros e mangás), peço que aguardem resenha. Sei que há algumas resenhas que estou devendo há meses, se bobear há um ano! Mas, como você já deve saber, eu (re)tardo mas não falho!

Sinopse - The Innocent - Cinzas

Ash J. Right é condenado à pena de morte injustamente e é executado em cadeira elétrica. No Céu, é recepcionado por Angel, anjo à serviço da “Commitê Angelical”, que diz ser possível a volta à vida se Ash cumprir com a missão de “servir” os humanos. A missão seria “servir” outras pessoas inocentes que estão no corredor da morte injustamente, como o próprio Ash, e as salvá-las da execução! Ainda balançado pelos sentimentos de quando estava vivo, começa a missão de Ash em busca da ressurreição…!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...