21 de mai. de 2013

Promoção Dia dos Namorados 2013


Meninas e Meninos... solteiros, casados, enrolados: chegou a vez de todos vocês ganharem um livrinho romântico no Dia dos Namorados, para ler bem sozinhos ou bem acompanhados.

É a nossa Promo de 2013 para o Dia dos Namorados, uma parceria entre os Blogs PatriciaDo e Romance Sobrenatural, de Jossi Borges. Serão sorteados 7 livros para 7 participantes! Um belo número, não é? E ae, quer participar?

Regras de Participação:

Para participar, é necessário ser um seguidor público dos Blogs PatriciaDo (este aqui :P) e Romance Sobrenatural, através do Friends Connect do Google. Atente para este quesito, pois ele é imprescindível no sorteio, cabendo eliminação caso não seja cumprido. Sendo um seguidor, basta se inscrever no Formulário de Participação.

Números Extras para o sorteio:

Cada inscrição inicial valerá apenas 1 número no formulário (que é contado à partir da linha 2). Caso queira mais chances de ganhar, siga esses Blogues aqui:


A cada um desses blogues seguidos, você terá o direito de fazer uma nova entrada no formulário, então terá 1 chance inicial + (N) chance(s) a mais de ser sorteado.

Está fácil de participar, não está? São 7 prêmios para 7 participantes. Apenas não haverá repetição de sorteados. Isso ocorrerá apenas e SE houver menos de sete participantes na promoção.

A Promoção de 2013 para o Dia dos Namorados se inicia hoje, dia 21 de maio, e se encerra às 23:59h do dia 11 de junho, com o sorteio a ser realizado no dia seguinte, dia 12, no próprio Dia dos Namorados.

Os Prêmios:

1º Sorteado - Livro Sussurro (Livro 1 da Série Hush Hush), de Becca FitzPatrick;
2º Sorteado - Livro A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera;
3º ao 7º Sorteados - Livros: Encantado, de Nora Roberts; Missão Mackenzie, de Linda Howard (ambos clássicos da Harlequin Books); A Cigana, de Alexandra Benedict; Armadilhas do Amor, de Elizabeth Thornton; e O escândalo da rosa negra, de Debra Mullins (estes últimos três são clássicos da Nova Cultural).

Bora participar?

BOA SORTE \o/




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...