7 de mai de 2013

Promoção - Raridades em Mangá 1

Bem, já que encerramos um sorteio e o resultado foi bem legal, resolvemos aprontar outra promoção, porque estamos muito filantrópicos por aqui e queremos presentear todo mundo... todo mundo que nos prestigia, claro! Afinal, você merece um regalo por nos aturar de vez em quando :)

PROMO - RARIDADES EM MANGÁ (Edição 1)

Trata-se de uma promoção em parceria com o Blog Naty in Wonderland, especializado em Mangá, Animes, Quadrinhos, Filmes e Livros, aproveitando também que este mês o Blog completa 4 anos de existência!

Nesta promoção serão sorteados dois participantes, que levarão as revistas de mangás Nakayoshi e Shonen Jump - cada revista para cada sorteado. Sim, é isso mesmo que você está lendo: não será sorteada uma revistinha de mangá, mas uma coletânea de 500 páginas em média, cada, com dois grandes clássicos: Rurouni Kenshin (na Shonen Jump) e Sakura Card Captors (na Nakayoshi), entre outras 15 histórias (mais ou menos).

Para participar, basta apenas que você seja um seguidor público dos blogues PatriciaDo (esse aqui :P) e do Naty in Wonderland, e preencher a ficha de inscrição.

Maaaaas, há um pequeno diferencial - sexista e descriminador, eu sei! Mas é pra ficar mais divertido... Porém, essa regra não é obrigatória, mas somente poderá ocorrer uma única inscrição nesta Promoção.

A Shonen Jump, que é especializada em mangás para os rapazes, será sorteada entre os rapazes que participarem da promoção. Portanto, meninOs, inscrevam-se neste Formulário dos MeninOs.

A Nakayosi (ou Nakayoshi), que é especializada em mangás para as moças, será sorteada entre as moças que participarem da promoção. Portanto, meninAs, inscrevam-se neste Formulário das MeninAs.
A promoção tem início hoje, dia 7 de maio, e termina às 23:59h do dia 19 de maio, domingo, sendo que o sorteio ocorrerá no dia seguinte, segunda-feira, dia 20 de maio, no site Random.org. Apenas poderá haver uma inscrição de cada participante nos formulários. Caso você seja menina e queira concorrer à Jump, poderá fazer sua inscrição no Formulário dos Meninos, mas não poderá concorrer no Formulário das Meninas. Fica a mesma regra para os moços. Pois a intenção é que haja dois ganhadores para os dois prêmios oferecidos.

Ah, e já ia me esquecendo! Sobre os prêmios! As duas são revistas RARAS que, provavelmente, existam pouquíssimas no mundo! Uma vez que essas revistas de mangás, lá no Japão, são descartáveis (assim como fazemos com o jornal por aqui, lá eles compram, leem e jogam no lixo), então você será um desses pouquíssimos proprietários de uma revista que foi publicada em 1998! E aí, vai perder a oportunidade?

Não, né!

Então... participe e boa sorte \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...