4 de dez. de 2012

Lançamento - Kensuke e a Loira Perversa, de Jossi Borges


Lançado no finalzinho de novembro, no dia 29, o novo livro infanto-juvenil da amiga, parceira e escritora JOSSI BORGES. Trata-se de "A Loira Perversa", primeiro livro da série "Kensuke & As Histórias da Meia-Noite".

UM MITO URBANO... OU UMA REALIDADE INFERNAL?
Durante uma aula de Sociologia, Inaya e seus amigos ficam conhecendo um pouco mais sobre lendas – rurais e urbanas. E ficam sabendo que existem outros mitos mais modernos, além dos já conhecidos mitos do interior, como o Saci, o Curupira, o Boto e a Iara, por exemplo.
Um desses mitos lhes parece fascinante e assustador, ao mesmo tempo, o da Loira Fantasma. E segundo o que a mãe de Inaya contou-lhes, o mito pode ser muito mais real do que parece...


Kensuke, um jovem que trabalha numa empresa de informática, é na verdade um pesquisador do oculto e do sobrenatural. Um “caça-monstros”, como alguns clientes o denominam, embora ele deteste esse nome. E diante do pedido desesperado de quatro crianças, ele não pode recusar sua ajuda... Mesmo porque aquela assombração fascinante e terrível está de volta, trazida involuntariamente por Inaya e seus amigos. Resta saber agora se Kensuke e suas privilegiadas habilidades como caçador de monstros será suficiente para desfazer de vez a maldição da Loira Perversa, antes que ela recomece o seu fadário de criatura infernal, que semeia a loucura e a morte. 
Número de páginas: 126
Edição:
1(2012)
Formato:
A5 148x210
Acabamento:
Brochura c/ orelha
Tipo de papel:
Offset 90g  - COMPRE AQUI.

 Jossi Borges já tem vários livros autopublicados no Clube de Autores, entre eles a trilogia da comunidade do orkut Romances com tema sobrenatural (RTS), e uma antologia pela Editora Cidadela.

Atualmente tem se dedicado aos livros infanto-juvenis, como "A Bruxa Mora Ao Lado" e, brevemente, "Fefê e o Mistério dos 7". A primeira antologia infanto-juvenil brasileira de Literatura Fantástica foi organizada por ela, trata-se de "Poções, Encantos & Assombrações", publicada também pelo Clube de Autores.

A capa de Kensuke foi Eu que fiz n_n - A da "Bruxa" e da "Poções" também =D

O meu exemplar, encomendado já no dia do lançamento, está nas mãos dos Correios, esperando para chegar lá em casa... isso quer dizer que, dentro em breve, farei uma resenha deste novo livro de "Terror para crianças"... aguarde!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...