17 de dez. de 2012

Resultado da Promo de Aniversário DoB

Ontem, domingo 16, foi realizado o sorteio da Promoção de Aniversário do Daily of Books, e a ganhadora dos livros "Raptores 2", "Tempo Paralelo" e "Romances em Fragmentos" (estes dois últimos em versão ebook) foi Kathlleen Kristine.

Parabéns, Kathy!

Os seus prêmios serão enviados após as festas de fim de ano, para evitarmos transtornos com os correios, que estão sobrecarregados nesta época.

E quem quiser conferir este resultado e os demais dos outros sorteios, acesse o link:

E se não foi desta vez que você ganhou, não se desanime! Se serve de consolo, eu também participei de vários sorteios desta promoção do DoB e também não fui sorteada em nenhum, ahsuaushasu XD

E não se desanime meeeesmoooo! Temos ainda vigente o sorteio de Natal que valerá um pacotão de 10 livros para 1 sortudão! Para participar, é só ver a primeira postagem do blog.

Mês que vem tem mais, porque mês que vem, no dia 3 de janeiro, é o Patriciado que estará fazendo o seu primeiro aninho \o/ E vamos ter que comemorar, claro!

E nos mês de fevereiro haverá dois eventos que pretendemos aproveitar e lançar sorteios em comemoração: Carnaval e St. Valentine's Day. Esses ainda não estão consolidados, mas as chances de acontecerem são grandes.

Então, mais uma vez, mantenha o ânimo e continue acompanhando o blog, para ficar sempre por dentro das novidades e promoções!

Parabéns a todos os participantes e minha gratidão!

Abraços!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...