29 de jan. de 2013

Lançamento - Caleidoscópio


Depois de um tempão revisando (levei dois meses revisando essa bodega >.<), finalmente consegui concluir as minhas multitarefas em relação à confecção do livro \o/ Agora está oficialmente lançado pelo Clube de Autores e disponível para venda, por enquanto apenas em seu formato impresso.
CALEIDOSCÓPIO é o terceiro volume da Série Contos de Snake, em que temos o descaramento de fazer remaker de antigas fanfics do Fandom Harry Potter, trabalhando o plano de fundo e os personagens, dando nova cara e roupagem para apresentar uma história 90% original - os 10% pertencem à ideia base, que não é original, hehe. Isso é plágio? Não. Plágio é o que a mãe de alguém faz quando tem gêmeos.
Tirando a ideia de um mundo paralelo povoado por bruxos, em um sistema político e social como o nosso, só que movido a Magia (ideia, aliás, muito badalada pela Literatura, Cinema e Quadrinhos), todo o restante é inédito, original. Confira:
Dakini Shaitan é uma Bruxa que renega sua própria natureza, refugiando-se no Mundo Incônscio, onde ela pensa que jamais lidará novamente com a Magia. Porém, um ataque terrorista de Magos Negros, os Novos Soldados Escuros, em pleno centro comercial de Londres, muda drásticamente a sua vida.
No Limbo, na Estação entre a Vida e a Morte, seu antigo Mestre Alquimago, Angra Hellmann, tenta convencê-la a retornar ao Mundo dos Vivos, após uma arriscada experiência que poderá matá-lo e, ainda assim, não conseguir trazer Dakini de volta à Vida.
Vida e Morte, Magia e Loucura. O que o Ser Humano é capaz de fazer por Amor ou Ódio?
Bem, taí mais uma missão cumprida. Escrita, revisada, diagramada, ilustrada, publicada e divulgada! Mais um livro para a Série Snake Stories (ou Contos de Snake), mais um livro para a vitrine do Clube de Autores e para a estante do Skoob... e, espero, mais um livro que você tenha o desejo de adquirir =)
 
Ainda postarei os capítulos para degustação, mas se quiser, no próprio Clube de Autores você poderá ler e ver a apresentação gráfica das 30 primeiras páginas do livro - basta clicar sobre a imagem da capa.
 

Características:

Número de páginas: 310
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g 


Da esquerda para direita: Orelha da contra-capa, que serve como marcador, com divulgação do Blog Patriciado; contra-capa com a ilustração que serviu de capa para a fanfic em 2004; a capa oficial; a orelha da capa, que serve como marcador, divulgando os três livros da Série Snake Stories.

8 comentários:

Milla disse...

linda capa amiga...
Parabéns por mais um livro lançado...
Eu vou colocar no meu skoob e vou divulgar no blog Tb... Desejo comprar Tb, mais vou aguardar um pouco, tenho que receber hehe
Beijos mila

Patricia Kovacs disse...

Olá, Camila!

Vc é sempre o nosso anjo na divulgação!

Quanto a comprar, eu sei... o CA encareceu, inclusive com a postagem pelos correios. Só fiz o pedido para enviar à Genilda, a ganhadora da Promoção de Natal. O meu mesmo, nem sei quando pedirei, hehe!

Bjoxxx!

Milla disse...

hehehehe Encareceu mesmo!! rsrs
nem me fale, será que entra em promo?
Vou ter que esperar um pouquinho, quem sabe o valor abaixa rs

beijos

Patricia Kovacs disse...

Olha, faz muito tempo que o CA não faz aquela promoção de 25% (que era quando eu conseguia comprar os livros para presentear). É difícil de divulgar uma obra com preços tão altos, que não dá pra competir com os livros vendidos nas lojas.
Pra vc ver o quanto eles encareceram tudo, o frete por registro módico que saía por volta dos 5 reais, agora foi pra mais de 9! Imagina comprar uma livro que custa 40 reais e ainda pagar mais 10 pelo frete! É aí que ninguém vai mesmo se arriscar a encarar um autor novato >.<
Mas vamos engolindo isso mesmo, até que surjam outros meios e oportunidades...

Unknown disse...

Parabéns pelo Caleidoscópio, Pat! Apesar de todos os obstáculos, você - nós, autores independentes - fazemos tudo o que está ao nosso alcance para publicar nossa obra. No seu caso, mais ainda: Você escreve super bem, seus trabalhos são muito criativos e é esse o caminho. E tenho certeza que logo, logo, você vai publicar através de outra editora, uma que lhe proporcione a verdadeira oportunidade, de ser lida por alguns milhares de pessoas.
Tenho certeza!
;)

Bjos!

andressa... disse...

Parabéns pelo livro.
Vi em um blog que, no ano passado, você estava disponibilizando o marca pagina, que por sinal é lindo! Gostaria de saber se ainda tem. Agradeço

Patricia Kovacs disse...

Uma coisa tenho certeza, JO: se vc fosse dona de editora ou mesmo a responsável por uma, eu (e nós) já estaríamos publicando há muito tempo!
Infelizmente, quando aparece esse tipo de proposta, é sempre para nos fazer de clientes e não de autoras de catálogo: só aparece proposta de gráfica disfarçada de editora, que quer nosso parco dinheiro.
Um dia, quem sabe? Só que até agora... nada :(

Patricia Kovacs disse...

Oi, Andressa!
É só me enviar email com o seu endereço e cep que envio o marcador pra vc. Meu email tá no perfil ou na postagem de envio de prêmios.
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...