6 de fev. de 2013

Clube de Autores - Promoção de Carnaval


Fiiiiiiiiiiiiinalmente o Clube de Autores retorna com uma promoção de 25% de desconto em todos os livros do seu catálogo! Faz um tempão que o site não faz essa promoção, o que inviabiliza até mesmo os autores de comprarem seus próprios livros! Sim, isso mesmo: o livro não é só caro para você, potencial leitor, mas é caro para nós autores também! Aliás, mais caro ainda, afinal nós fizemos TODO o trabalho (no meu caso, pelo menos) e ainda por cima tempos que PAGAR por ele! Pois é, nesse mercado de publicações independentes, TODO MUNDO ganha sua parcela, menos o escritor :/

Bem, já que é demorado e difícil de rolar uma promoção dando desconto, então vamos aproveitar a chance, não é? E eu realmente quero que você aproveite essa chance, tanto que fiz tudo que eu podia fazer para baratear um pouco mais o valor de alguns livros: simplesmente zerei o meu valor em "direitos autorais" e a única coisa que ganharei com a sua compra é satisfação: de tê-la como leitora e saber que o livro será lido.

Na verdade, os valores de "direitos autorais" eu só coloco mesmo de pirraça. Poxa! O Clube ganha, a gráfica ganha, os impostos ganham (20% do valor final do livro são de impostos!), os Correios ganham e.... eu que fiz, labutei, trabalhei pacas na construção da obra, não posso ganhar nada com ela?! O que também não significa quase nada, já que o Clube só paga nossos direitos quando estes atingem os R$ 100; enquanto isso, o site fica com o meu dindim, sem me repassar (e nem permitir que eu use de outra forma como, por exemplo, me dando em descontos na compra de livros).

Deixando o chororô de lado, eu quero mesmo é que você dê uma olhadinha na promoção e se anime em adquirir algum livrinho. Lembrando que o frete é à parte, mas você pode optar pelo envio em "registro módico", que sai até 50% mais barato que o PAC. Outra dica é que você se cadastre no site e vá acumulando pontos com as compras que fizer. 10 pontos valem desconto de R$ 1 (é, essa miséria mesmo :/), e você pode usar até 50 pontos de desconto por exemplar comprado.

Para ver a minha página e os meus livros publicados no Clube de Autores, é só acessar aqui.

Os livros que estão com zero em direitos autorais (então com mais que 25% de desconto), são: Tempo Paralelo, Romances em Fragmentos, Caleidoscópio, Raptores 1, Raptores 2 e Projeto Encantados. Os livros estão variando de R$ 19 até R$ 29, sendo a média de R$ 23.

Boas compras e boas leituras ;)

2 comentários:

Milla disse...

OI AMIGA, AMEI A PROMOÇÃO E VOU COMPRAR UM EXEMPLAR PARA MIM ^^
MAIS EU QUERIA CALEIDOSCÓPIO, MAIS TO EM DÚVIDA DESTE OU RAPTORES 2..
HEHE
O QUE ACHA?!

BEIJOS
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Patricia Kovacs disse...

Oi, Camila!

Eu gosto bem mais de Raptores e ele tá mais barato, heheh n_n

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...