5 de mar. de 2013

Presentes recebidos \o/

A data é futurística - na foto, a câmera marcou 13 de março de 2040! - mas os presentes estão muito bem agora, no presente ^_^ Trata-se dos mimos enviados pela amiga Eni Miranda, do Blog Mmd. TPM.

São 5 marcadores artesanais, feitos a mão pela própria Eni, e que são exclusividades do Blog Dose Literária, onde ela é co-autora. Vieram acompanhados de uma cartinha muito simpática escrita a mão! Raridade nos dias de hoje, que eu também contribuo, já que o computador me deixou preguiçosa para escrever de próprio punho.

A Eni me avisou que enviaria os marcadores, mas ainda assim foi uma (bela) supresa ao chegar em casa e me deparar com sua cartinha sobre minha cama =) 

Obrigada por esse carinho, Eni Miranda \o/

2 comentários:

Unknown disse...

Pat, fico realmente muito feliz por você ter gostado, os seus, particularmente, são uma fofura, inclusive já estou usando um deles! ^.^
Obrigada!!!
E como agora já tenho o seu endereço, quando tivermos novos marcadores eu te envio novamente. :D
Beijão!!!

Patricia Kovacs disse...

Estou pensando em fazer um sorteio com um kit de marcadores, incluindo esses lindos que enviou (mas eu ficando com um, claro).
Obrigada, Eni!
Bjoxxx!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...