1 de mar. de 2016

Capa e Fanart de Duas Realidades


Continuando a sessão saudosista em que mostrarei tralhas antigas que permearam minha vida entre 2004 e 2012, trago hoje a capa e as fanarts da Fanfic "Duas Realidades", que posteriormente foi adaptada para o texto orginal, rebatizada de "Tempo Paralelo, Uma Vida, Duas Realidades".
A Fanfic foi escrita em 2004 (assim como a maioria) e na época eu assinava como Snake Eyes, publicando exclusivamente no site FF.net.
Mas como ninguém me oferecia Fanarts da Fanfic, eu mesma fui lá e fiz, mas no caso usava o mesmo nome artístico de agora, Pat Kovacs.
A Fanfic, cujo pano de fundo é o Universo Harry Potter (como todas as outras, rs), pode ser lida aqui: https://www.fanfiction.net/s/1802071/1/Duas-Realidades. Aproveite e deixe um review. O tempo passou mas ainda continuo gostando de receber comentários XD

Capa da Fanfic Duas Realidades, virando contra-capa da versão impressa de Tempo Paralelo.




Wallpaper. Hoje sequer existem sites do jurássico provedor  HPG.

2 comentários:

Jossi disse...

DUAS REALIDADES eu li ainda no tempo em que era fanfic! Você me enviou um PDF, lembra? Amei. E como não amar uma continuação de Harry Potter, com um casal tão bonito e charmoso como aquele?

A boa notícia para os leitores é que agora eles estão à venda na Amazon, logicamente transformadas em novelas e romances. Todos repaginados, mas com o mesmo romantismo que tanto nos encanta a nós, mulheres.

E essas capas... Que lindas! Ah, só de olhar já está me dando vontade de reler tudo, a começar pela série original do HP inteira, e depois os seus contos e romances que se inspiraram nela... o que é bom merece ser lido e relido. Não tem como esquecer coisas tão boas assim.

Parabéns, Pat! Sua volta às postagens está muito bacana, principalmente com a volta dos seus textos e amostras de arte gráfica.

;)

Patricia Kovacs disse...

Olá, Jossi!
Sou super a favor de releituras, ainda mais se forem de meus textos, rsrs.
Também estou na vontade de reler toda a série de Harry Potter! Cheguei a colocar a coleção a venda na OLX, mas acabei desistindo, rs. Tem coisas que não dá pra desapegar mesmo!!
Obrigada pela visita e por comentários tão incentivadores!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...