7 de mar. de 2016

Capas de Fanfics Diversas

No fim das contas, nem foram assim tantas Fanarts que fiz para Fanfics, ainda menos para as minhas próprias. Encerrando essa sessão saudosismo dos Anos Dourados de Snake (pensei nisso só agora, na última postagem, dããã!), apresento as capas e Fanarts que fiz para Fanfics de autores diversos, da época do site Aliança 3 Vassouras (que era um excelente site que reunia enorme material referente ao Universo Potteriano, inclusive Fanfics de brasileiros ou lusófonos, hoje encontrado apenas como Fanpage no Facebook).

Também fiz para algumas autoras que se tornaram "amigas" do Snake, na época de FF.net e Orkut. Infelizmente, o sucesso não foi tanto quanto as Fanfics de Snake, provando que o carisma desse Alter Ego era muito superior que o meu jamais será.

Foram capas para Fics de terror, drama, romance e até comédia. Confira aquelas que consegui recuperar do meu antigo site, o Ridikulus Rabiskus.



















2 comentários:

Milla disse...

Oi Pat!
Lindo demais!!
Vc desenha muito bem! Parabéns!

Beijos Mila
Daily of Books

Jossi disse...

Que lindas capas... uau! Não conhecia essas, que talento! Tem que transformar tudo isso em dindim, você é uma artista nata! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...