20 de set. de 2016

Raptores e Teatro Mágico nos Blogues

Como devem saber, fiquei um bom tempo sem fazer postagens em meus 300 blogues (não apenas este aqui, o PatriciaDo). Passei todo o ano de 2015 sem postar um 'oi e tchau', sendo que a minha produção literária já vinha declinando desde 2014.

Para piorar o meu ânimo, as vendas dos livros na Amazon despencaram de forma horrorosa e no Clube de Autores nem se fala! Todas as últimas 300 compras dos meus livros foram feitas por mim mesma!!!

Bem, é claro que sempre tive a intenção de ganhar dinheiro vendendo histórias! Também tinha a intenção de enriquecer igual a J K Rowling, que saiu da merda para se tornar uma rica entre os mais ricos do mundo! É, eu tinha essa intenção toda, podes crer!

Então... já que não consegui o intento, então tenho que me conformar em ter meia dúzia de leitores! Sabe, tenho que me conformar com essa meia dúzia de leitores anônimos, tímidos demais para manifestar que leram alguma coisa. Eu entendo, juro... também leio centenas de livros e nunca comunico isso aos seus autores, especialmente autores como Nicolai Gogol, Virgínia Woolf, Marion Zimmer, Tolkien, Casimiro Cunha, Machado de Assis...

Aí chegar à conclusão matemática de zero leitores foi muito fácil: se não está tendo saída dos livros na Amazon e no Clube de Autores, então não está tendo... leitores! Viu como sou espeeerta??

Mais espeeeerta ainda foi quando tive a brilhante ideia de publicar os Contos e Romances nos blogues... eeeeeh!


E a coisa é bem simples, e está muito confortável de ler até no smartphone: os dois textos foram divididos em capítulos (além dos capítulos normais apresentados nos livros) e publicado cada um por vez a cada dois dias. Não ficou muito longo para ler, equivalendo de uma a três páginas comuns, com um intervalo mediano entre um capítulo e outro, o suficiente para não esquecer e nem para enjoar da leitura.

E aí, vale o sacrifício? Só por curiosidade, visite os blogs - Séries Encantados e The Snake Stories. Vai que você gosta, né? Tudo é possível de acontecer!

Outros textos virão! Apenas com esses dois iniciais, você já terá leitura gratuita até novembro! A minha pretensão é disponibilizar nos blogs os outros Romances e Contos, inclusive o meu xodó Hybrida!

Prestigie um desconhecido e insignificante autor nacional! Não custa nada - a não ser que você queira fazer um donativo em agradecimento, rs.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...