13 de mai. de 2016

Decoração nova no PatriciaDo


Blog com decoração nova, pois o outro layout já estava por aqui há uns 300 anos (ou quase isso!).

Agora temos um blog mais clean, embora achasse o antigo bonitinho. Entrei numa fase em que quero limpar e clarear tudo possível, e vou fazendo naquilo que me é mais acessível... quem dera fosse assim com o resto de tudo! Há anos que venho sofrendo de uma terrível necessidade de mudanças (para melhor, claro, porque para pior até que houve -_-), mas a questão financeira inviabiliza a maior parte dessa mudança, então vou mexendo um pouquinho aqui e ali, aonde der.

Obviamente que a decoração do blog não está definitiva, ainda estou testando o que agrada mais. Procurei por vários layouts grátis na internet, mas nenhum me agradou o suficiente, e os que me agradaram já não tinham mais as imagens de fundo, daí que fica difícil, né? Então apelei pro basicão do próprio Blogger e apenas acrescentei de fora essa linda aquarela que está no cabeçalho. Outras coisas que quero mexer mas que não tem no básico do Blogger, terei que pesquisar para descobrir como fazer, como arredondar os cantos das colunas da postagem, por exemplo.

Foi o que pude fazer no momento, espero que tenha agradado. Agora dê 'tchau, queridinho' para o layout antigo, o print dele tá logo aqui em baixo :)

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...