3 de jan. de 2012

Start!

Retomando este blog, que foi abandonado há anos!

Confesso que sou uma compulsiva na criação de blogs, brinquedinhos que me entretenho por um tempo e depois abandono cruelmente, sem remorsos.

Este aqui, que renomeei, foi o meu primeiro Blogspot, criado em 2006, se bem me lembro. Abandonei para criar outros para o Snake e fui me entreter com eles. Hoje retorno por questões estratégicas que não contarei quais são, mas cujo objetivo é reunir aqui o que deveria ser o conteúdo de outros dois blogs que tirei do ar: o Aspirações & Inspirações e o Mistureba. O primeiro foi criado apenas para comportar meus contos. O segundo para comportar o que viesse à cabeça. Esse aqui comportará ambos e mais alguns.

Mas para um blog sobreviver é necessário que seja alimentado com a sua participação, seu interesse, sua leitura. Você é a Energia Vital que nos sustenta! Esteja aqui sempre que puder. E nós sempre tentaremos fazer o melhor, trazer o melhor que nos for possível.

Obrigada ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...