3 de ago. de 2012

Ilustras - Capa para o livro "A Bruxa Mora Ao Lado", de Jossi Borges

Esta foi uma das novidades que aprontei nas minhas férias - e, sim, costumo trabalhar nas férias, rs.

É a capa para o delicioso livro infato-juvenil da minha querida mana-amiga Jossi Borges, que é uma talentosíssima escritora de Literatura Fantástica verdadeiramente brasileira, cujas histórias são permeadas de lendas e criaturas do nosso vasto e rico Folclóre.

O lançamento será em breve e voltaremos com mais informações, obviamente ^^

Aguarde, inclusive, a resenha ;]

Bjoxxx!

2 comentários:

Jossi disse...

Oi, Pat!
Na verdade eu é que tenho de agradecer!!! A capa ficou liindaaaaa! O livro está sendo diagramado e logo vai estar à venda no CA. E já vou dizendo para os futuros leitores que a capa é quase uma fotografia dos personagens, tal foi a sua habilidade em captar os rostos, características físicas e até particularidades psicológicas da meninada e dos vilões: Você literalmente deu vida aos personagens. Foi um presente incrível essas ilustrações que você faz para meu livro!

Obrigada, amiga!
:-)

Patricia Kovacs disse...

Estou ansiosa por ver o livro figurando no Clube de Autores!
As suas descrições são bem vívidas, por isso os desenhos ficaram bem caracterizados ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...