13 de ago. de 2012

Leitura online - Projeto Encantados

Há dois meses eu fiz o lançamento do livro/ebook do Projeto Encantados, com os pilotos das séries Orishás, Raptores, Filhos do Diabo e Amaldiçoados, disponibilizando a versão impressa para venda no Clube de Autores ou para download gratuito da versão e-book para ser baixada em algumas comunidades do Facebook ou receber via email.

Na semana passada, atualizei o arquivo do e-book, depois de uma nova revisão. Quem quiser conhecer o livro e as séries do Projeto Encantados, tem um jeito muito mais fácil agora para isso: através da leitura online, por este link - http://tinyurl.com/9js3fp6. O link levará para uma página pública do Google Docs e o arquivo será exibido, bonitinho, em PDF.

O link ficará permanente na barra lateral do blog (atualmente do seu lado esquerdo, até que eu mude o layout).

Não conhece nenhum trabalho meu? Nunca ouviu falar do meu nome? Pois então, olha só que boa oportunidade para conhecer ^^

3 comentários:

Unknown disse...

Mais fácil que isso, impossível. Eu que já li e resenhei, posso dizer sem pestanejar: Quem baixar o ebook, vai virar fã de carteirinha da Pat Kovacs. Está aqui uma grande e criativa escritora, com trabalhos muito bem escritos e cheios de magia.
Quem prefere ler direto na telinha do monitor, taí. Vai gostar, com certeza, e depois de ler as primeiras páginas, ah... vai baixar o ebook para ter no pc.
;)

Selene LaGuardia disse...

Então... lê Raptores primeiro? Ou Amaldiçoados dá pra ler à parte?
Li aqui e fiquei tão extasiada,que baixei.
Beijos!

Patricia Kovacs disse...

Olá, Selen!
Cada história é diferente da outra, não precisa ler na sequência que está no livro :)
Bjos e obrigada por baixar o arquivo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...