18 de abr. de 2016

Artistas - Su Ami

Su Ami

É uma família de 5 artistas que fazem incríveis miniaturas em crochê de animais! Algumas são tão minúsculas quanto um pequeno grão de feijão!

Su Ami é o nome do mais jovem integrante dessa família, de apenas 10 anos. Atualmente a família vive no Vietnam. As artistas se especializaram em fazer bichinhos de crochê que cabem da ponta do dedo à palma da mão. Essa Arte em Crochê chama-se Amigurumi, uma técnica japonesa de fazer pequenos bonecos e animais em Crochê ou Tricô, que de costume milenar esquecido no tempo, tornou-se muito popular no Japão após a década de 1980, graças à Hello Kit.

Em sua coleção, há diversos tamanhos, como o micro, mini e midi. Há também amigurumi de personagens famosos, como Mickey & Cia.

Na coleção micro, tem: Micro Honey Bee, Micro Lady Bug, Micro Turtle Series, Micro Green Snail e Micro Brown Snail.

Em mini, tem:  Mini Animal Series, Monkey Series, Piggy Series, Squirrel Series, Turtle Series, Bear Series, Owl SeriesPuppy Series e Bunny Series.

Em midi: Tiger Series, Horse Series, Giraffe Series e Elephant Series.

Para saber mais sobre Su Ami, basta acessar o blog oficial. Há também a loja virtual para adquirir as miniaturas, só que, neste caso, não há nada de miniatura nos preços, hehe.
 


















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...